Interiores 1

Interiores 1

Esta cobertura no centro da cidade é um exemplo do excelente trabalho em interiores, desenvolvido pela arquiteta Beatriz. Com sutileza e ousadia conseguiu mesclar o contemporâneo com o tradicional, criando ambientes aconchegantes e prazerosos.

O desenho de piso transparente do hall de acesso seguindo o detalhe em forro de gesso envolve o observador numa atmosfera de requinte, já no acesso da residência.

A sala de estar em tons austeros, pontilhados com cores quentes, como o vermelho da decoração, proporciona a sensação de intimismo e convida para ‘assistirmos a um bom filme’.

Nas paredes, os tons neutros usados para dar unidade ao conjunto de ambientes são cortados por cores vibrantes, de acordo com o ambiente.

As linhas retas clássicas e o jogo de volumes são marcas que definem todo o mobiliário projetado especialmente para os proprietários, que primavam por ambientes práticos, mas ao mesmo tempo, luxuosos.

O painel de fotos, criado na Biblioteca, chama a atenção por sua criatividade e consegue manter as memórias da família sempre vivas.

No terraço, as curvas orgânicas do deque de madeira que compõe com a piscina, sugerem uma retomada às formas da natureza, e fazem um convite para sentar ao sol.